O funcionário reabilitado Eduardo Aparecido Sylvestre de Oliveira, registrou Boletim de Ocorrência na última sexta feira(25) na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu contra a empresa Mahle, por assédio moral e racismo.
Eduardo é funcionário reabilitado, pois sofreu um acidente onde perdeu parte da mão direita. A empresa tem por obrigação preparar todos os funcionário acidentados e reabilitá-los em uma nova função. E foi o que ocorreu com Eduardo, mas, nos últimos meses, o chefe do setor onde ele trabalha, o setor de serra de canal e balança vem exigindo que ele exerça uma função a qual ele é impossibilitado de executar.
Como ele tem negado de exercer esta função, segundo Eduardo, o chefe do setor vem agindo com muita perseguição, constituindo assédio moral.
Se não bastasse o assédio moral, o que o levou a relatar em Boletim de Ocorrência policial, foi que também na última sexta feira (25), outro funcionário, que é de confiança da chefia teria ofendido Eduardo com palavras racistas, constituindo crime racial.
Agora a Policia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso e Eduardo vai acionar a empresa na justiça para cobrar os seus direito.
Vale lembrar que a Mahle, recentemente foi multada pelo Ministério do Trabalho devido a centenas de casos de assédio moral contra funcionários reabilitados.
Artigo reirado de Mogi Guaçu Acontece
No response to “Assedio e perseguição continuam na empresa Malhe apesar de varias denuncias!!!”
Leave a reply