MALHE !!! Polícia chega e frustra ladrões de caixa eletrônico

Por volta das 00h10 já desta segunda-feira (16) os seguranças da empresa Mahle que fica ás margens da Rodovia SP 340 acionaram a Polícia Militar após avistarem homens tentando arrombar o caixa eletrônico com um maçarico.

A Polícia Militar, que estava próximo chegou rapidamente ao local, mas os bandidos perceberam que seriam surpreendidos e fugiram pelos fundos da empresa sem levar dinheiro algum, sentido ao Jardim Guaçuano.

Diversas equipes de Força Tática e Patrulhas da PM fecharam o cerco na região em busca dos ladrões, no entanto, a única coisa suspeita que foi encontrado foi um VW Gol, estacionado na Rua Paulo da Cunha Bueno no Jardim Guaçuano. Não havia ninguém no carro, mas foi encontrado em seu interior três carteira contendo documentos de três pessoas e uniformes da empresa Mahle, ninguém foi localizado.

Outro fato que chamou a atenção da Polícia Militar foi o fato de que o maçarico usado na ação criminosa foi encontrado em uma sala que fica no refeitório da empresa, próximo ao local onde fica o caixa eletrônico e pertence a Mahle, o que levantou suspeita de que os ladrões possam ser ligados de alguma maneira a própria empresa.

O carro VW Gol suspeito foi encontrado por equipes de Força Tática e o boletim de ocorrência foi elaborado pelos PM´s Matheus e Godoy. A Polícia Civil deverá seguir as investigações para identificar os bandidos......FONTE RODRIGO FERNANDES MGA.

Cerca de 2 mil pessoas pedem o fim do corrupto governo do PT( fora Dilma )


Cerca de duas mil pessoas se fizeram presente nas manifestações de protesto contra o Governo Federal, conduzido pelo PT (Partido dos Trabalhadores) e a então Presidente da República Dilma Rousseff que teve como ponto de concentração a área verde do Parque Cidade Nova, que fica na Avenida Júlio Xavier da Silva.

Os organizadores usaram as redes sociais para convocar os descontentes com a atual avalanche de denúncias de corrupção no Governo PT durante os últimos 12 anos e com a ajuda de um caminhão de som deram vozes a várias pessoas, entre elas, médicos, engenheiros, professores e estudantes, que além de pedir o impeachment de Dilma, a saída do PT do poder pediram também a continuação severa nas investigações denominada ''Lavo Jato'', que apura os cerca de R$ 88 bilhões desviados da Petrobras sobre a tutela do PT e partidos aliados.

A manifestação atingiu o seu auge por volta das 16h00 e com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, com um contingente além do normal, deu total segurança ao evento, que não registrou nenhum incidente causado pelos participantes.

Pouco antes das 17h00, com o apoio da PM e GCM, o caminhão de som com os organizadores tiveram autorização para dar uma volta completa sobre praça, onde milhares de pessoas o seguiram e cantavam a saída de Dilma e do PT.

Para a GCM e PM é difícil calcular exatamente e oficializar o número exato de pessoas que participaram, mas todos concordam que não passou de duas mil pessoas, o fator chuva pode ter sido responsável pela não participação maciça das 4mil pessoas que confirmaram a presença através das redes sociais
fonte Mogi Guacu Acontece.MGA.

DENGUE NO GUAÇU VAI A 1793 CASOS E AVANÇA PARA ZONA NORTE E YPÊS

dengue novo
Novo relatório sobre a dengue foi divulgado hoje pela Saúde. Informa que o total geral dos casos positivos é de 1.793. Aguardam resultado outras 1.113 pessoas. O montante de notificações: 3.505.
Zona Sul e região do Centro de Saúde somam 879 casos. Mas a doença assume nova característica. Avança para a Zona Norte, Ypês, Fantinato, Zaniboni, Suécia e Santa Cecília.fonte Bira Mariano Jornal do Guacu

DIA 15: MANIFESTAÇÕES CONTRA DILMA NO GUAÇU IGNORAM CORRUPÇÃO TUCANA

As manifestações contra a presidenta Dilma Roussef (PT), apelidada de Panelaço Gourmet – em referência ao batuque de panelas em condomínios de luxo – pretende reunir milhares de pessoas no Campo da Brahma no próximo dia 15 às 15h.
Os organizadores do ato convergiram nas redes sociais mais de 3 mil pessoas e pretendem inserir Mogi Guaçu no movimento que pede o impeachment da petista em nível nacional. Mais de 200 municípios devem realizar manifestos contra a vencedora das eleições 2015. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas estejam nas ruas no domingão em todo o país. São Paulo puxa o Fora Dilma.
A ampla maioria de participantes seria de eleitores de classe média e média alta, contrária aos programas sociais. Também devem participar golpistas em favor do regime militar e, claro, de trabalhadores descontentes com a política econômica atual, empreendedores dedicados e gente que dá de duro na vida e quer apenas um país melhor. Muita gente financiada pelo ‘bolsa papai’ estará presente idem – é fatal.
O movimento pede o extermínio da corrupção, além do fim das gestões petistas no plano nacional. No entanto, o movimento no Guaçu deverá ignorar cabalmente a corrupção avassaladora dos governos tucanos em todo o Brasil, o trensalão, a privataria, a crise da sabesp, além de desvios em Minas Gerais nos tempos de Aécio; isso sem falar do descontrole governamental no Paraná, onde os atos devem ser encorpados por funcionários públicos contra o governo Beto Richa.
A suposta corrupção em Furnas, envolvendo o ex-candidato a presidente Aécio Neves, dentre outras maracutaias tucanas, serão jogadas para debaixo do tapete. O alvo é Dilma mesmo.
Os organizadores no Guaçu – gente branca, bem vestida e perfumada – declararam para um jornal local que os atos são pacíficos e visam marcar ponto a respeito dos borogodós envolvendo a atual presidente e a corrupção generalizada em seu governo. Dizem que não são financiados por ninguém, mas devem contar com um aparato de segurança pública para que tudo corra nos conformes.
Vale lembrar que as manifestações acontecem em outras cidades da Baixa Mogiana, como Itapira, cujo ato se realiza às 9h na praça Bernardino de Campos, no coração da cidade. Mogi Mirim também engrossa o coro do Xô Dilma, no centro, e o mesmo se verifica em Pinhal.
Grupos mais consistentes organizam as manifestações em grandes capitais. Como é o caso do Vem pra Rua, concebido e elaborado por um empresário cabeça boa que não defende o impeachment – por enquanto – mas soluções de fato democráticas para o Brasil.
O Vem Pra Rua não quer nem saber de golpe de estado, mas esclarece que o impedimento legal não é contrário às regras eleitorais e está na Constituição. Vale a visita da página do grupo no Facebook e ver que o pessoal é gente de
outro nível.
Um grupo com ação semelhante, que não quer nem falar em golpe de Estado, é o Movimento Brasil Livre. Vale o crédito a este pessoal. E boa manifestação. fonte BIRA MARIANO JORNAL DO GUACU !!